Dia 14 - Vortiginous


Fim de semana chegando, viagem a vista, serviço atrasado, tempo faltando, coração apertado, e o amor? Não está do lado. Até rimou...

Estou um pouco triste, "pouco" porque o muito já se desfez, mas não sei se é um pouco de desânimo, ou muita quietude.

O fato é que estou meio cheia de algumas coisas, sabe...tenho consciência de tudo, falo demais, reclamo demais, mas as vezes, é pra expressar o que sinto...

Sabe aquele pesadelo no qual vc grita e ninguém te ouve...e por mais que vc tente, fazendo um esforço enorme, e mesmo assim, não estão de ouvindo, ou sua voz não sai, e de repente, vc se vê aos gritos quando acorda, ou totalmente suado, com o coração acelerado, mas por sorte, era só sonho.

Sei lá, estou meio sufocada...acho. Nos últimos dias senti muita raiva, muita mesmo, me indignei, reclamei, apontei o erro do outro, gritei, xinguei, e por fim...vi que não valeu a pena, porque minhas atitudes são só minhas, não interfiro e nem devo interferir no outro.

Mas quer saber...tb estou cheia de filosofia!

Queria viajar este fim de semana, pra esquecer essa minha realidade atual, mesmo que fosse por dois dias, mas ai vem a responsabilidade e pronto. De volta ao mundo real.

Odeio esperar...principalmente quando não aceito certas coisas.

Queria um boneco de "joão teimoso" para enchê-lo de pancada!!!!!! Mas não ia resolver, porque ele ia voltar a cada pancada que eu desse...não quero que ele volte, quero que ele fique no chão. Quieto, como o deixei...ah!!!

Saco...e dái saco mesmo!! Aqui eu posso escrever o que eu quizer...lê quem quer, achem o que quizerem, não me importo...porque eu estou sentindo o que está dentro de mim, eu e não vc. Eu que tenho que dormir e acordar pensando nisso ou aquilo, com esperança ou sem, com saudade ou sem, com vontade ou sem...Eu é que tenho que lidar com meus sentimentos, eu e mais ninguém.

Sempre tentando me superar, sempre tentando entender, me cobro demais, me preocupo demais...

Eu quero que alguém me ligue e diga que está com saudade, quero fazer planos para o fim de semana, quero sentir desejo e poder expressá-lo, quero poder ligar a hora que eu quizer e dizer o quanto amo, quero sair de mãos dadas sem dever nada a ninguém, quero rir com vontade, não quero ninguém entre eu e quem eu gosto, quero ter certeza disso, quero que este "tempo" acabe, quero dizer a todo mundo quem eu amo, quero viver de verdade, sem melodrama, sem infantilidades, a não ser as das nossas brincadeiras, sem ter que me preocupar se estou ou não magoando esse ou aquele indivíduo...Saco!

Tô de saco cheio hoje!!! É sexta-feira poxa!!! E eu quero me sentir bem...mas estou chateada. AH. E daí? Quem quer saber? Nem eu quero...

Meu dia não está rendendo hoje, odeio dias assim...principalmente porque tenho um compromisso de entregar um relatório segunda, que tem que estar pronto. É difícil, as vezes, lidar com tudo que está dentro e fora de vc ao mesmo tempo. Mas é um questão pessoal né...cada um com seu cada um...mas queria muito sentir um pouco de apoio...quer saber, acho que estou me sentindo sozinha mesmo...eita!!

Coisa feia essa tal de carência...mas deixo claro que sexo não resolve meu problema, rsrsrs...o buraco é mais embaixo mesmo, ops!!! rsrsrs Não é sexo heim!!! rsrsrs

Então...chega...a luta continua!! Saco.



Comentários