Sem comentários...E o pato?



Procurei na internet algum texto, poema ou frase de efeito que expressasse neste momento toda a minha indignação...é, não achei!!


Na verdade adoro metáforas para expressar com toda a graciosidade as minhas angústias, os meus pensamentos, geralmente não dou o nome dos bois, mas com certeza, se meus "bois", ou "boi" lesse o meu blog neste momento, teria a ligeira impressão de que estou falando é dele mesmo.


Na verdade estou é cansada, repito a palavra CANSADAAAAAAAA!!!!


Pronto. Ponto. Mas a questão é que não paro, não paro de me chatear, não paro de sofrer, não paro com a minha ansiedade, não paro, ponto.


Percebe-se em minhas palavras que...estou P...da vida!! rsrsrsrs


O tema da postagem nada tem haver com o que estou escrevendo uma vez que já fiz inúmeros comentários...mas refere-se a aquele momento que vc, em sua infinita esperança, se frusta e não sabe o que dizer, ai vc tenta dizer alguma coisa e não consegue, então tenta brigar e tb não consegue, resumindo, se for teimosa, igual a mim, vai tentar mais uma vez, mas se tiver a mesma sorte, tb não vai conseguir, rsrsrs...é triste...


E daí? - vc deve estar se perguntando. Se é que alguém lê o que eu escrevo...eu respondo E DAÍ tb!! Pq não escrever? Pelo menos vou ter a ilusão de que alguém vai compartilhar comigo este momento, já que os que eu quero compartilhar tem hora e data para acontecer, e não fui eu quem as marcou.


Ponto. E o pato? Está melhor do que eu...Bye!