Dia 26 - Um "narizinho" pra nós! Q delícia!


Ontem me dei conta de como o estresse prejudica uma pessoa, particularmente, o efeito mais visível que eu tenho é a queda de cabelo, meu cabelo cai tanto que estou até sonhando que fico careca, imagina, acho que fico maluca de vez...mas, infelizmente, está caindo mesmo. Contudo, sem perceber me dei um presente no sábado, que foi ficar calma, mesmo que por algumas horas.


No domingo, quando lavei minha cabeça, percebi que o n° de cabelos caidos era muiiiito menor, mas muito mesmo, e foi então que me dei conta, que não estava pensando em problemas a pelo menos 12 horas, sorri....


A vida é assim, quando tentamos agradar a todos só não agradamos a nós mesmos, quando nos agradamos, sempre desagradamos alguém, então a lógica é, se queremos nos agradar, não nos preocupemos com os outros, ou pelo menos com o que pensam ou dizem, todas essas coisas que perdemos horas fazendo.


Hoje estou meio assim..."desenxabida" e isto me incomoda, mas até pra isso tenho que dar um F...maiúsculo.


Essa busca por paz não é uma luta solitária, milhares de pessoas buscam isso todos os dias, e todos os dias milhares de pessoas se dão conta de que é difícil demais conseguir isso, mas milhares de pessoas conseguem, porquê? Porque tentam...só isso.


Hoje é segunda-feira, dia no qual ficamos "P" da vida porque ainda temos 4 dias para termos a sensação de folga ou oportunidade de se divertir, engano, hoje é segunda-feira, segundo dia da semana e do qual posso fazer um dia muito bom pra mim...vou fazer desse meu mantra e se vc meu amigo ou amiga, não puder me ajudar nessa luta, fique longe de mim, porque pelo menos não vai me atrapalhar.


Agora se te interessa se sentir bem consigo mesmo, podemos formar uma parceria de bons pensamentos e vc pode compartilhá-los comigo, vou adorar ouvir o que vc tem pra dizer de bom.


Mas se vc ler essa mensagem numa terça, quarta ou qualquer dias desses nada te impede de fazer desse dia um dia melhor pra vc e pra quem vc gosta, as vezes somos muito mais felizes quando o que queremos é só fazer alguém se sentir especial, pode ter certeza de que quem receber seu carinho vai lhe ser muito grato e vai querer retribuí-lo pelo bem que lhe faz.


Um beijos a todos e boa sorte!!

Comentários