Dia 32 - O que tem depois da janela...

De uns tempos pra cá, todos os dias quando acordo penso que será este o dia que receberei uma "notícia" que há meses espero, só que ela não vem....

Não vem por "N" motivos, alguns com cabimento, outros sem sentido, mas os dias passam e se repetem, mas sempre escuto, assim como quando éramos crianças e bricávamos de encontrar coisas e nossos amigos diziam "tá quente", "tá frio", "ih tá muito frio"...pois é, um dia "tô quente", no outro "tô fria", outro dia "tô morna" e hoje "num tô".

Num tô afim de escutar mais isso, num tô afim de passar um fim de semana "na janela", num tô afim de escutar palavras de amor e não poder tocá-las, num tô afim de me sentir sozinha, mesmo que me digam que isso não é verdade, num tô afim de ficar pensando, sonhando, desejando e não concretizar esses sentimentos, tô é cansada dessa "bricandeira de tá quente e tá frio", porque estou "trincando como vidro".

A lógica não é mais a mesma, a paciência também não, eu não sou mais a mesma, o tempo passa, todo mundo tem seu limite e estou experimentando o meu faz tempo, é lógico que falo de forma geral e que dessa forma isso não é verdade, mas estou falando também de sentimentos, daquela força que nos impulsiona a fazer e acontecer para ter quem se quer a seu lado.

Já contei dias, datas, noites e por fim conto em finais de semana, durante a semana me distraio com o trabalho, mas quando eu escuto que o dia está perto mas não chega, que as datas, que mesmo que eu não queira contar conto podem passar e o motivo disso tudo, então...sem comentários depois do então.

Mas "o coração tem razões que a própria razão desconhece" e por isso, assim como o gato da foto, diga-se lindo como o meu Jr., eu espero, com olhar fixo e firme, na janela, vc chegar. Mas não podemos esquecer que da janela vemos o mundo passar e um dia, assim como meu Jr., vou querer saber o que tem depois da janela.

Um bom dia pra todos!!

Comentários