Dia 45 - Mês dos namorados - Parte 2 - É isso ai vovô!!!


Continuando minha homenagem ao mês dos namorados...vou demonstrar como o "Cupido" pode, muitas vezes, não ser tão eficaz...dá até pena do vovô!!
Já pensou que lá no futuro, digo com esperança de que cheguemos até o vovô ai de cima, ficaremos sentados num banquinho lembrando de tudo que fizemos e tb do que não fizemos...tenso heim!!
Noutro dia desconbri que minha "Teoria da Bunda" já existia fiquei feliz e triste, ao mesmo tempo, mas está provado científicamente que homem gosta mesmo é de bunda!
Vc que, como eu, não é "raimunda" e nem passou na fila da Bunda mais de uma vez, deve ficar um pouco triste...mas fique não, se vc tiver um peito grande há uma esperança.
No entanto, informo que peito grande para homem lembra "Bunda" também!! Ironias a parte, a realidade feminina é muito difícil...
Minha teoria vai um pouco mais além da Bunda, ela chega nas "raimundas", com perdão as Raimundas de nome, estou falando daquelas feia de cara e boa de...?...rsrsrs...isso mesmo.
O que mais estou vendo no mercado é "raimunda" e os caras adooooraammmm, não precisa ter lindos olhos, ser aparentemente normal, nem sequer ter peito, pode ser aquelas despeitadas de pai e mãe mesmo, mas tem que ter aquele "pandeiro", tem que fazer inveja aos outros caras, pois sem esse "atrativo" (principal) ela não seria "raimunda".
Um homem perdoa uma mulher "raimunda", mesmo pq é só virar que tá td bem, mas difícil é um homem perdoar uma mulher "linda de rosto" e sem bunda, ai o bicho pega, pq não vai ter homem pra chamar ela de gostosa, então a cotação no mercado vai cair...e quando a primeira "raimunda" com sobrenome "cachorra" aparecer a "lindinha (vou chamar assim as bonitas sem pandeiro de raimunda)" vai ganhar uma outra chance de ficar solteira.
O que percebo tb é que os homens são poucos exigentes, eles não querem mulheres inteligentes, lógico que se for "raimunda" e inteligente, melhor, mas se tiver só o primeiro tb serve. Para esses seres "buncéfalos" (inventei agora) a vida torna-se um pouco melhor do que para as "lindinhas", mas independente de sua espécie, e também devido a grande concorrência e variedade de "cachorras" e "popuzudas" de sobrenome no mercado, os homens podem, a qualquer tempo, se dar o luxo de ter mais de uma espécie a sua disposição.
Então, sem querer ofender ninguém vou parando por aqui, vc pode até ter achado esse texto "nada a ver" ou se sentir ofendida, mas isso só vai acontecer se vc for uma "buncéfala" (raimunda, cachorra, popozuda isoladamente ou conjunta).
Esse é o mês dos namorados!!!

Comentários