Dia 50 - Despertar...


Foi com um sonho que acordei do meu sono de "Bela Adormecida", já não fazia mais sentido os sentidos até ali, tirei o véu que eu mesma coloquei sobre mim, achando que por debaixo daquele tecido alguém veria que eu me esforçava para respirar, para aguentar o sufoco e a solidão.
Vi muitas pessoas ao meu redor, vi o dia amanhecer e anoitecer, vi que todos trabalhavam, comiam, sorriam e choravam, só não me via e ficava ali...na esperança de ver vc.
Mas, não quero mais esse tecido velho e sujo, com as coisas que não vivi, com as coisas que eu aguardei, com as coisas que eu imaginei.
Quero me ver, nua, sem tecidos, sem sono...um desconhecido me disse "Como é bonito estar apaixonado"...é, muito lindo, principalmente quando estamos por nós mesmos.
Vou tocar meu corpo e sentir minha delicadeza, meu rosto e sentir meus traços finos e jovens, meu cabelo e sentir meus cachos, minha mão, meus seios e sentir que tudo em mim é perfeito, sem véus, sem imaginação, só eu, do jeito que sou.
Estou com muita vontade de me apaixonar, pela vida, pelas pessoas, quero sentir um toque de amor, quero escrever palavras apaixonadas de uma escritora falsa, mas não quero um véu.
O "queria" está no seu lugar, o "quero" está presente e a vida é um mar, que eu terei o prazer de navegar, e se for em boa compania melhor, mas irei nua, assim como cheguei ao mundo e se assim Deus me fez é porque ele não queria um "véu" sobre mim.
Nada é tão difícil, porque difícil é somente ter a coragem do primeiro passo...
Nada é tão fácil, porque tudo que é fácil não tem valor suficiente para se manter importante...
Nada é tão triste, porque as coisas nunca são iguais...
Nada é tão doído, porque ainda existe o esquecimento...
Nada é tão ruim, porque somos, por natureza, sobreviventes, logo, não permanecemos no que nos traz desconforto, pois sempre vamos lutar para sair dele...
Nada é pra sempre, porque a mudança é uma lei natural e necessária a evolução...
Nada é tão momentâneo, que não possa ser guardado pra sempre...
Nada é alguma coisa, porque nada existe e nos faz pensar em algo...
Nunca não existe, porque sempre queremos mais.

Comentários