Dia 109 - Happy New Year!!!

Por que a Luz?

Porque ela é referência, esperança...encontrá-la apazigua meu coração.

Prova que não há escuridão sem luz, ponto de equilíbrio.

Quando se ver no escuro lembre-se...sempre há uma luz, ela se chama esperança...

Mas para visualizá-la não basta querer, temos que sentir e perseverar...

Que sua luz não se apague, que nunca deixe de acreditar que pode ser melhor,

Se não ganhamos, também não perdemos porque sempre aprendemos a ser mais...humanos!

Feliz 2008!!!

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Não me esqueci de si princesa. Aproveitei meu irmão vir passar uns dias com os meus pais, para ir eu dar uma voltinha. Por isso não vim no final do ano.
Espero que tenham sido boas as festas. E que tenha um excelente 2008, com muita luz.
Um abraço
António Inglês disse…
Geo

O Natal foi passado no Algarve e o Ano Novo no Minho. Duas províncias que se encontram em pólos opostos de Portugal.
Como não tive acesso ao computador não consegui visitar os meus amigos, do que lhe peço mil desculpas.
Estou hoje aqui, humildemente solicitando seu perdão e lembre-se que só um grande coração sabe perdoar.
Desjo que 2008 lhe traga tudo de bom e lhe confirme todos os seus sonhos.
Um bom fim de semana.
José Gonçalves
Elvira Carvalho disse…
Ainda de férias?
Um bom Domingo.
Um abraço
Elvira Carvalho disse…
Feliz dia de Reis Geo.
Um abraço