Dia 117 - Despedida

O destino é imprevisível...quando acordei, hoje pela manhã, e me lembrei desta música interpretava eu como um convite...mas...não o era...
O fato é que esta música, desde o primeiro raio da manhã, estava destinada a ser uma...Despedida.
Que assim seja...há momento pra tudo nesta vida...se ainda não entendi isso, não tem como eu negar, não aceitar ou me enganar agora.
Como diz outra música "Adeus também foi feito pra se dizer...".
Jorge Vercilo - Encontro das Águas
Sem que...rer te perdi tentando te encon...trar
por te amar demais sofri, a...mor
me senti traído e tra...i...dor
Fui cru...el sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
e quem viverá um la...do só?
A paixão veio assim afluen...te sem fim
rio que não deságua
Apren...di com a dor nada mais é o amor
que o encontro das á...guas
Esse amor
hoje vai pra nunca mais voltar
como faz o velho pescador quando sabe que é a vez do
mar
Qual de nós
foi buscar o que já viu partir, quis gritar, mas
segurou a voz,
quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou
pra que...rer
En...ten...der

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Adeus? Despedida? Não me assuste não Geo. Que se passa? Fiquei preocupada.
Um abraço
Elvira Carvalho disse…
Voltei, porque estive a ver o video, e Santo Deus, que lugares lindos? É o seu Estado Espirito Santo?
Um abraço
António Inglês disse…
Na vida nada acaba, tudo recomeça!
Poderá ser com outros personagens mas de cada vez que se acaba algo, outra recomeça e cada vez com maior força, mais experiência, maior querer...
É assim a vida, acredite porque já cá moram 58... bem vividos...
Um beijinho
José Gonçalves
Elvira Carvalho disse…
Bom Carnaval princesa. Divirta-se.
Um abraço
Elvira Carvalho disse…
Prémio no Sexta-feira.
Um abraço
António Inglês disse…
Uma boa semana
José Gonçalves
elvira disse…
Agora já estou preocupada. Está tudo bem Princesa?
Um abraço
António Inglês disse…
Que se passa? Está tudo bem consigo?

Não nos deixe neste sufoco amiga!

Um bom fim de semana

José Gonçalves