Dia 225 - Toda nossa gratidão e carinho! Obrigada!

Para iniciar bem nada melhor do que agradecendo. O ano de 2011 foi muito importante para mim, foi um marco em minha vida, pois foi o ano do meu casamento.
De todas as ferramentas disponíveis para me ajudar na tarefa de organizar o casamento a internet foi, sem dúvida, a mais utilizada por mim. Me deparei com inúmeros sites especializados em casamento, dicas úteis e também fúteis, profissionais de todas as atividades neste ramo e uma séria preocupação em acertar em quem confiar.
A postagem de hoje é dedicada a todos as pessoas e profissionais que me ajudaram nessa fase, que agregaram a este sonho um toque de carinho e pessoalidade, um algo a mais para corações aflitos e medrosos que usam a internet por falta de tempo ou por praticidade, como eu. É fácil comprar algo olhando nos olhos e mesmo assim, muitas vezes ser enganado. Agora mais difícil é confiar no olhar que não se vê, na voz sem rosto, na promessa dita, mas, graças a Deus existem pessoas como eles.
A todos abaixo listados a minha e a do meu esposo Vicente a mais eterna gratidão! Ficamos muitos felizes não somente com vossos serviços mas também pela vossa dignidade e espero que colham muito sucesso em sua caminhada. Recomendo todos a qualquer noiva ou pessoa interessada que leia esta postagem. Podem confiar, eles realmente fazem jus a palavra profissional! São eles:

TAÍSI CONVITES
A Taísi é de São José do Rio Pardo-SP e eu de Vitória-ES. A encontrei como todos, vasculhando o google rs... Muito atenciosa e profissional, me surpreendeu pela atenção e delicadeza de seu trabalho, o preço também é muito bom. Para mim foi uma grata surpresa constatar que adquirindo convites de outro estado fosse mais em conta do que em minha própria cidade. Ela trabalhou duro para dar conta do prazo e ainda tivemos uma greve dos correios no caminho, mas nada que o compromisso dela e a comunicação não resolvam. Os convites ficaram lindos, foram muito elogiados pelos convidados e ficamos  muito satisfeitos com o trabalho dela!

SPOZZA VESTIDOS DE NOIVA
A Quitéria é uma pessoa surpreendente, pois tem uma negócio muito diferenciado, porque vender vestidos de noiva pela internet não é para qualquer profissional. Eu cheguei até o Spozza através de um Blog de uma noiva que, assim como eu, ficou muito feliz com o seu vestido. Eu confesso que fiquei morrendo de medo, mas, confiar em Deus e na pessoa que te atende também faz parte do negócio. Então, entrei em contato com a essa pessoa maravilhosa, super atenciosa, honesta e profissional. Ele conversou horas comigo, com muita calma, detalhando todo o processo de compra, enviando fotos, tirando dúvidas, tudo que eu precisava para me sentir segura com o negócio. O vestido chegou, muito bem acondicionado, nas medidas exatas (repito sem necessidade de nenhum ajuste, sem eu ter feito nenhuma prova), no modelo escolhido, perfeito como deve ser um vestido de noiva!
Foram muitas as surpresas, incluindo o preço, pois ele foi vendido praticamente pelo preço do aluguel, ou seja, você paga por algo novo, seu e o melhor de tudo pelo mesmo preço da loja de aluguel de vestidos de noiva. E ele vem como você sonhou!
Quitéria você foi uma das pessoas que me surpreendeu, a você minha eterna gratidão e carinho por ser honesta comigo e por contribuir para um momento único. O vestido é lindo! Te recomendo mil vezes!
Se você for uma noiva sem frescuras, que sabe o quer e tiver alguns meses que antecedem ao seu casamento, não perca tempo em lojas de noivas!!! Vá direto falar com a Quitéria!

CERIMONIAL FAVORETO
Eu sou suspeita para falar do lugar e principalmente das pessoas responsáveis por ele, porque estou perdidamente apaixonada por tudo e por eles! Eu e meu esposo, na época da escolha do cerimonial fomos a muitos lugares, cada qual com sua particularidade, forma de decorar, de servir, de negociar... E já tinha visitado mais de dez e estava a meses vendo isso quando, na internet, encontrei o site deles. Quando vi as fotos pensei que era montagem, pois era muito bonito, e confesso que nem sabia que tinha esse lugar no município onde moro, marcamos a visita e fomos lá e para nossa grande surpresa ele existia, como nas fotos. E para nossa felicidade não só as fotos eram confiáveis como também os donos do local o são, pessoas honestíssimas, atenciosas, muito mais que profissionais, são pessoas de uma humildade difícil de se encontrar hoje em dia, que se colocam no lugar dos noivos  e realmente se esforçam para tornar nosso sonho realidade. Quando os noivos decidem celebrar seu casamento eles querem que sua família e amigos sintam a felicidade deles, é para eles tudo que está sendo preparado, e tudo que queremos é tão somente a perfeição (rsss) e isso é possível, juro que é, porque o nosso casamento foi perfeito! Todas as pessoas amaram, a decoração, a comida, os garçons e seguranças tão gentis, os salgados e doces (feitos por duas profissionais também maravilhosas), tudo lindo demais! O nome dos responsáveis pela organização e nossa felicidade são a Priscila e o Geraldo Favoreto.
A Priscila Favoreto é de uma energia sem igual, detalhista, organizada, super competente, que se esforça realmente e ama aquilo que faz. Eleva o status de cerimonialista para amiga pois se coloca junto com a noiva num comprometimento que somente uma amiga tem por você. Eu e Vicente nos surpreendemos, foi mais do que imaginávamos e nos emocionou profundamente, principalmente quando ouvimos os elogios dos nossos familiares e amigos sobre a festa. Todos esses elogios e nossa gratidão e carinho são dessa família que é muito mais que um cerimonial!

BEM-CASADOS
Bem Casados Doce Especial By Monica
“Os melhores perfumes estão nos pequenos frascos”... O bem-casado mais gostoso também está na simplicidade. Assim são os bem-casados da Mônica, deliciosos em sua simplicidade, sem frescuras, o sabor do tradicional bem-casado aliado a uma pessoa que tem amor ao que faz. Experimentei muitos, muitos mesmo, a maioria delicioso, mas, amei os dessa pessoa simples, meiga e gentil que é a Mônica. Recomendo, se você gosta de bem-casado tradicional e muito bem feito é com ela mesma. Além de ser muito caprichosa na embalagem e atenciosa! Um grande beijo para ela e espero que tenha muito sucesso!!

VIX FLORES
Está aí uma floricultura que cobra um valor honesto pelo que faz. Fui em algumas e só porque tem o nome buquê de “noiva” cobram uma fortuna. Mas, a Vix Flores foi perfeita, no atendimento, na paciência, nas sugestões e na entrega. Ficou lindo com um preço justo e tanto eu quanto minhas damas (que usaram tiaras de flores), meu noivo e padrinhos ficamos lindos e floridos. Perfeito! Muito obrigada, de coração!!

AUGUSTO COIFFEUR
Pessoas maravilhosas o Augusto e sua esposa Janaina. Ele tem um talento admirável, tanto, que o número de noivas atendidas por eles só aumenta. Eu fiquei admirada com a agilidade e talento dele em penteados e maquiagem. É outro profissional que cobra um preço justo por um trabalho maravilhoso!! Desejo a eles todos sucesso do mundo! Amei o resultado, incluindo das fotos externas! Desde que vi o trabalho dele a primeira vez nunca duvidei que seria uma escolha certeira!! Deus abençoe este talento e lhe proporcione muitas oportunidades e sucesso!

ARTES ANE
A Jeane Bastos é minha irmã e tem um talento para artesanato sem igual, foi ela a responsável pelas lembranças do meu casamento e ficaram lindas demais! O que mais admiro em seu trabalho é a dedicação e o amor que ela tem ao fazê-lo, pois o trabalho manual demanda muita inspiração e cuidado, são horas e horas fazendo lembrança por lembrança e com amor o resultado é um só... perfeito! Eu queria que os convidados levassem para casa uma lembrança com a mensagem do casamento, ela tinha que representar o nosso carinho, tinha que ter a cara da festa e principalmente a mensagem dos noivos. A minha irmã traduziu tudo isso em algo singelo e delicado! Irmã amei demais! Todos amaram! E espero que Deus conserve este talento maravilhoso! Te amo!

PHOTO SHOW
Todo mundo odeia tirar fotos, pode não parecer, mas eu não gosto, porém, com esses profissionais da Photo Show fica muito fácil, porque você sorri o tempo todo. O Renan, nosso fotógrafo, é uma pessoa ímpar, sorridente, alto astral e consegue tirar o melhor de você. Nos deixa super a vontade! Muita talentoso nos acompanhou desde o cartório até as fotos externas e as fotos ficaram lindas e quem o conheceu não o esquecerá! Vou postar em breve aqui as fotos do casamento, quero que fique registrado aqui e vocês poderão comprovar o trabalho dele e de alguns profissionais que foram mencionados nessa postagem. Para mim, a melhor foto não é a que tem a melhor produção mas é a que captura sua emoção e transforma em eternidade, isso somente um fotógrafo talentoso e uma empresa séria conseguem fazer com maestria. Obrigada a esses profissionais!

Finalizando, a todos que não mencionei aqui e que me aguentaram esse tempo todo falando de casamento 24 horas por dia, a minha família, as pessoas que me visitaram neste Blog e retornaram, as pessoas que compareceram ao meu casamento e aquelas que não puderam comparecer mas que nos desejaram felicidades, as meu amados padrinhos, nossas mães e pais, minhas daminhas grandes e pequenas e a todos que direta ou indiretamente contribuiram para tornar este dia único em nossas vidas! 

Nosso (meu e de Vicente) eterno carinho e gratidão! Muita luz para todos!




Beijos Geo 

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Tudo de bom para si e seu esposo . Longa vida com muito amor é tudo o que vos desejo.
Abraço
Branca disse…
Geo,

Já passei aqui por estes dias, vi que o post era dedicado a tão bons profissionais que tiveste a sorte de encontrar e então não escrevi logo porque a disponibilidade na altura não mo permitiu.
No entanto quero agora congratular-me por tu e o teu esposo terem tido um dia feliz e profissionais à altura dos vossos gostos e que tornaram esse dia ainda mais lindo.

Aproveito para vos desejar muitas feliciddaes e gosto de saber que estás bem e feliz e que de vez em quando vais aparecer. Se não fôr antes queremos saber do nascimento do primeiro fruto do vosso amor, :))

Beijinhos e tudo de bom.
Branca
Elvira Carvalho disse…
_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Passei para desejar uma Santa e feliz Páscoa. Que o espirito da Páscoa perdure em toda a humanidade, para que se construa um mundo mais justo.
Abraço