Dia 20 - Pissed off!!!!!!!!!!!!!!!!


Te vejo errando e isso não é pecado,


Exceto quando faz outra pessoa sangrar


Te vejo sonhando e isso dá medo


Perdido num mundo que não dá pra entrar


Você está saindo da minha vida


E parece que vai demorar


Se não souber voltar, ao menos mande notícias


Cê acha que eu sou louca

Mas tudo vai se encaixar


Tô aproveitando cada segundo


Antes que isso aqui vire uma tragédia


E não adianta nem me procurar


Em outros timbres, outros risos


Eu estava aqui o tempo todo


Só você não viu


E não adianta nem me procurar


Em outros timbres, outros risos


Eu estava aqui o tempo todo


Só você não viu


Você tá sempre indo e vindo, tudo bem


Dessa vez eu já vesti minha armadura


E mesmo que nada funcione


Eu estarei de pé, de queixo erguido


Depois você me vê vermelha e acha graça


Mas eu não ficaria bem na sua estante


Tô aproveitando cada segundo


Antes que isso aqui vire uma tragédia


E não adianta nem me procurar


Em outros timbres, outros risos


Eu estava aqui o tempo todo


Só você não viu


E não adianta nem me procurar


Em outros timbres, outros risos


Eu estava aqui o tempo todo


Só você não viu


Só por hoje não quero mais te ver


Só por hoje não vou tomar a minha dose de você


Cansei de chorar feridas que não se fecham, não securam


E essa abstinência uma hora vai passar

(Pitty)

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

O QUE "É PRA SER" NÃO DEVERIA SER TÃO DIFÍCIL. CANSADA.