Dia 80 - O dia G começa hoje

Oi! Voltei! Parece que estou mimindo, mas na verdade estou me preparando.


Mamãe ainda não sabe, mas hoje as 18:00 ela vai ter uma surpresa, vai passar por momentos de muita emoção, de dor e de alegria, vai ficar ansiosa e se perguntar a que horas vai me conhecer.

Ela se distraiu e esqueceu que posso chegar a qualquer a momento, mamãe é muito tranquila, segue o dia limpando a casa e lavando a minha roupinha, a que vou vestir quando nascer.

Corre mamãe!! Não vamos chegar atrasados a nosso encontro!

Agora vou mimi mais um pouquinho, vou precisar de muita energia amanhã e quero estar linda e disposta para abrir meus olhinhos e conhecer minha mamãe e meu papai.

Ah!! Mamãe venceu! Meu nome é Geovanna, mas papai escolheu um segundo nome, mas esse eu conto outro dia...rsrsrs

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Ora bem a menina vai nascer. E eu estou ansiosa por esse momento.E como acho que vai nascer uma menina linda como uma flor, acho que lhe punha de segundo nome, Rosa. Parece-lhe bem? eheheh
Um abraço
Elvira Carvalho disse…
Bingo! Matei a charada. Faz anos amanhã, dia 5 de Outubro. Verdade?
Um abraço
Unknown disse…
Que emoción.
Vai nascer alguen?
Estarei atento.
Parabens para o que veña.

Moitos bicos (beijos)