Dia 141 - Estúpido Cupido...rsrsrs


Vou me antecipar ao dia e deixar logo a postagem sobre o assunto, eu, que tanto falo em amor, não poderia deixar este dia passar em branco, mesmo porque foi na postagem do Dia dos Namorados, do ano passado, que recebi meu primeiro comentário...então vamos lá...

Aqui no Brasil o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho e todos os anos é a mesma coisa, aquela correria para comprar o presente perfeito para o amado ou a amada.

Nada contra...só tenho comentários a fazer...

Ano passado estava me sentindo amargurada e sozinha, consequência: Matei Cupido!

Este ano penso diferente...ainda acho que Cupido é descuidado mas...

Coincidência ou não gostaria de matá-lo de novo pois estou sem namorado...rsrsrsrs...brincadeira...

Pensava em casa no que gostaria de ganhar no Dia dos Namorados e conclui que não era nada que se pudesse comprar em uma loja.

Se tivesse um namorado, o que realmente eu gostaria era sentir...o verdadeiro sentimento, ouvir as palavras sentidas, sentir as palavras ditas e ouvidas, dizer a importância do outro em minha vida, a importância dos dias compartilhados, das histórias que serão lembradas por ambos, agradecer por poder compartilhar estes momentos juntos...não há presente que pague ou que possa comprar o carinho, a dedicação, a entrega, o amor, os sonhos...

Muitas pessoas podem dizer o que queremos ouvir, outras tantas podem nos dar o "presente" que gostaríamos de ganhar, podemos fazer de conta que tudo é perfeito, mas a vida não é linear, mas as pessoas não são perfeitas, os momentos acontecem somente depois das atitudes e eu não quero matar o Cupido...ele é só uma metáfora que justifica, ou não, nossas expectativas, eu prefiro a verdade, o humano, o imperfeito...mas acima de tudo o real...aquela pessoa que num dia 12, 13, 14 de um mês qualquer, não importa, uma pessoa que encontre comigo o prazer de estarmos...Nós.

Eu aprendi que só damos Amor se temos Amor dentro de nós. Não podemos dar o que não temos e querer receber sem se doar é egoísmo...e egoístas não sabem amar.

Feliz Dia dos Namorados para todos nós! Beijos
7 comentários