Dia 222 - Geo rumo ao altar...

Olá queridos amigos!

Este é o ano do meu casamento!

E como todo este tempo estiveram comigo, eu não poderia deixar de dar-lhes essa notícia tão importante pra mim, preciso compartilhar com vocês minha alegria e agradecer a vossa paciência com a minha ausência deste cantinho, mas é por uma boa causa.

Espero que continuem a me visitar e eu prometo fazer o possível para estar mais presente. 

Muito obrigada por sua amizade, continuamos juntos compartilhando sentimentos e momentos tão especiais, como tantos que aqui já registrei desde 2007!

Um grande beijo!

Geo



Comentários

Elvira Carvalho disse…
Parabéns Princesa. Que Tudo seja como sonhou e que seja muito, muito feliz.
Um abraço e tudo de bom para si.
Branca disse…
Querida Geo,

Que bela notícia!

A minha princesa linda, a princesa da Elvirinha e do nosso António Inglês. Chegamos aqui há tanto tempo e apesar de nem sempre estar presente, porque este último ano também não foi fácil para mim, venho sempre com saudades e tão contente por te saber feliz.

Querida Geo, lembro-me que há tempos, a primeira vez que pensei fechar o meu blog, me vieste dizer que quiseste ir lá deixar umas palavrinhas e não encontraste onde, depois enviaste-mas por mail, mas foi por pessoas lindas como tu, mesmo que só possam estar presentes em alguns momentos que voltei e que mantenho o Brancamar aberto.

Obrigada pela tua partilha, gosto muito de ti e desejo-te as maiores felicidades do mundo.

Beijinhos para ti e para o noivo.
Elvira Carvalho disse…
Minha querida, espero e desejo que tudo esteja a correr de acordo com os seus sonhos. Hoje vim por outro motivo. Vim trazer um abraço de parabéns, e desejar que o ano que ora começa perdure para semprena sua memória como um dos mais felizes da sua vida.
Abraço e felicidades