Dia 385 - Fio do Destino


Conheço a força do seu abraço,
(Ele me faz tanta falta!)
Conheço o toque de suas mãos,
(Elas me tiram a razão!)
Conheço o calor dos seus beijos,
No seu olhar o desejo,
(Eles me tiram todo o medo!)
Conheço seu suspiro impaciente,
Sua voz chamando-me urgente,
No instante hesitante...
Conheço...
O papel e a pena,
O tudo que vale amar...
Mas no tempo...
Me perdi...
Na ânsia que em mim nunca se saciou...
Mas reconheci em seu olhar,
A minha paz...
A sua maneira de pensar,
Contigo faço tanto meu amor!
Conheço a dor da espera,
A alegria do regresso,
As palavras que o tempo nunca apagou.
A paixão que me cativou,
O deserto que atravessou...
Nosso despertar...
Sabe,
Sempre fomos amantes,
De contos e diamantes,
Romances em terras distantes,
Épicos de outras eras,
Muito além de qualquer compreensão,
Uma história sem fim...
Em cada batida do nosso coração....
Amor,
Como poderei explicar?
Era inevitável o cruzar de nossas estradas
Somos pontas opostas do mesmo Fio do Destino
Eu sempre te amei
Porque sempre te procurei
Enquanto você também me procurava.


Comentários