Dia 399 - Metades Eternas


Amor,
Obrigada!
Você me disse que o amor não se agradece, mas,
Não posso conceber a felicidade sem gratidão.
E sou tão feliz porque me amas!
Sou tão grata porque tudo que vivi me trouxe até aqui...
Te trouxe para mim.
A felicidade que passamos a vida buscando é utopia...
Mas aquela pela qual nos sentimos gratos, mesmo que,
Sem motivo aparente, é um vislumbre do paraíso, que há em nós.
Um vislumbre da generosidade de Deus, um presente.
Amor,
Eu tenho medo... Quem não tem?
Há um dito popular assim... “quem ri muito num dia chora no outro”...
Como se ao sermos felizes estivéssemos condenados, não penso assim, mas, se for o caso,
Por mim, tudo bem... Do amanhã nada sei... Mas eu tenho o agora...
Então, sem qualquer precaução, apenas porque sinto e quero...
Te direi,
Não esperarei pelo amanhã,
Não esperarei uma outra chance,
Não hesitarei. Não mais.
Pelo amor que de ti transbordou e veio ao meu encontro,
Mesmo sabendo que entre nossas estradas há um oceano,
Mesmo que entre nós tenham se passado os anos... E histórias... E pessoas...
Não me deixou na memória, numa lembrança que nunca existiu,
Na história de um sonho inalcançável
Num pedestal de algum altar amargurado
Num dia, que nunca chegaria.
Amor,
No adejar das asas que eu achava não mais possuir,
Você não deixou que eu me machucasse ainda mais,
Abriu o peito e lançou-se ao mar,
O desconhecido não o impediu.
Não me disse, me mostrou...
Que se há algo que vale a  pena é o amor que damos... sem nada pedir.
E que navegar, muito antes de chegar, já é viver.
Por isso o meu sentir...
Porque eu deixei de estar para ser em ti,
Deixei de querer e comecei a voar,
E só voando eu sei amar.
Em ti eu tenho asas,
Em ti não sou pedra, nem raiz, mas tenho morada,
Em ti...
Eu sou livre!
E por tudo isso meu amor,
Mais tudo aquilo que de ti emana como luz a rasgar o céu certeiro ao meu peito,
Que, plantado em mim,  germinou e cresce a cada dia...
Para que acredite, que aqui há um lugar que te pertence,
Para que sua espera não seja uma quimera, mesmo que sonho...
(E não há mal nenhum em sonhar, eu sonho contigo!)
Preciso que saiba
Que não há mais distância entre nós porque...
EU TE AMO AQUI! E AMO-TE AÍ!
Desde aquele momento, onde o tempo não tem mensura,
Que em sua alma eu me refleti...
Como os dois lados de um único espelho...
METADES ETERNAS

_Geo SRosa_


Comentários