Dia 47 - Véspera de quê? Tenho pena não!!!


Eu sei, eu sei...o pobre do cupido tá com medo!! Mas não adianta chorar não...
Eu dei muitas chances pra vc resolver a questão, já se passaram, praticamente, 6 meses e vc nada!! Me enchi de vc, cansei de tomar F...! Agora é sua vez...
Não fica ai se ca...não, achando que eu vou ter piedade de vc?
Olha! Já fui mais gentil, mas vc também já foi mais competente, no entanto, vou te dar mais uma chance...se fizer um milagre até amanhã, talvez, eu não te mate!!! Mas vc tem até 00:01 da manhã do dia 12/06/07.
Vc decide Cupido, não adianta apelar pra Santo Antônio, porque não sou chegada a Santo não, ou vc resolve ou é melhor vc viajar por uns tempos...porque se eu te achar...aiai!








Comentários

Anônimo disse…
o que eu estava procurando, obrigado