Dia 128 - Reticência


Vou seguir o conselho da minha amiga Elvira, se me faltam palavras, não me faltam amigos...não me faltam motivos, as vezes perdemos as palavras até em momentos de alegria, mas retribuimos o carinho com um sorriso.

Eu não tenho as palavras que gostaria para expressar meus sentimentos, pelo menos por enquanto elas me faltam, mas faço das imagens, músicas e dos poetas meus pensamentos, meus sentimentos e meu sorriso, com carinho ofereço a todos que me visitam estes mimos, tenho certeza de que o tempo trará de volta minhas letras...até lá, obrigada a todos pela compreensão e carinho!

Beijos! Geo

Comentários

António Inglês disse…
Olá Geo

A nossa amiga Elvira nem sonha o conselho que lhe deu.
Fiquei a conhecer esses maravilhosos olhos com uma expressão fenomenal e que falam mesmo em silêncio.
Deus a conserve e lhe dê tudo aquilo que merece e se alguém lhe fizer mal, grite que eu irei em seu auxilio...
Um grande beijinho minha linda princesa brasileira.
António
Elvira Carvalho disse…
Pois a amiga Elvira tinha razão não é verdade?
Um abraço princesa.