Dia 493 - Imaginação

Às vezes, tenho vontade de me sentar à margem para observar o mundo passar... Acredite, ele passa diante dos nossos olhos e em alta velocidade!

Quando era criança achava que a estrada se movia, que eram as árvores que corriam, enquanto eu ficava parada dentro de um carro viajante, ele tinha asas e eu muita imaginação.

Às vezes, fico feliz de ainda ser assim... Ter este olhar...

Mas, tem dias que basta-me estar num restaurante, num canto qualquer a ver o mundo se movimentar...

Há uma certa paz em não se fazer nada, não dizer nada, mas, ela só dura alguns minutos, porque é impossível eu não pensar em nada.

A minha criança interior não me deixa em silêncio, ela puxa meu rosto e me diz: Olha lá!!

Enquanto meu adulto faz cara feia...

Então, ele se levanta e paga a conta.

Mas, quem sabe no caminho surpreenda-me a imaginação de assalto:
Asas ao alto! Isso é um sonho!

E lá vou eu escrever pelas estradas que se movem e entre as árvores que correm...

Texto: GeoSRS
Créditos da foto: Joe Baran @au.arte_urbana



Comentários