Dia 158 - Und Wenn Ein Lied (E se uma canção deixar meus lábios)



E se uma canção deixar meus lábios
Então somente assim receba meu amor
Através da noite e da estreita vista
Para que com isso você não tenha mais nenhum medo

Diga um pedacinho da verdade
Veja como o deserto vive
Crie um pouco de clareza
E veja como o véu se levanta
Ela vive e abre um espaço
Que te mostra as coisas novas
As coisas velhas desaparecem
E até mesmo quando sua dor alcança até o céu

Esta canção é só para você
Linda, se você gosta
Pois ela veio sobre mim
Como a noite sobre o mundo
Tire o perigo da escuridão
Até eu estou preparado para o primeiro golpe
Sou o primeiro que te liberta
E sou o último que chora ao redor de você

No nosso relógio de areia cai o último grão
Eu ganhei e do mesmo modo perdi
Do mesmo modo não gostaria de sentir falta
Isto tudo fica na minha mente
E uma lembrança que fica
Entre o dia e a noite
Põe-se o anoitecer

-----------

Beijos! Bom fim de semana! Geo

Comentários