Dia 380 - PLANTADOR DE GIRASSÓIS

Observo-me... E sei que tudo tem seu tempo e lugar. A questão é que, as vezes, queremos que seja em nosso tempo, da nossa forma, daí nasce a frustração. Não é culpa do pobre tempo.
Quando a vida nos transforma, na dor ou no amor, prevalecendo o que temos de melhor, lapidando nosso coração, ficamos mais sábios.
É exercício diário tentar se aprimorar, ser alguém melhor. Mas, algumas vezes perdemos o 'time'.
Recomeçar nunca é fácil...
Não é que eu não fique triste, as vezes eu fico. No entanto, também é sábio se permitir sentir, seja o que for.
Só me recuso a não lutar, pelo que acredito, sinto ou acho justo. Por mim e pelos que amo.
'Me recusar' a certas coisas/situações também é meu exercício diário...
Quiçá, tudo isso, de muitas vidas...
Assim como aprender a perdoar, as minhas falhas, limitações, a minha ira, as ironias da vida...
Então eu peço...
Humildemente...
A Deus para sempre me lembrar da minha capacidade de aprender e levantar, para que eu nunca esqueça que a minha origem é minha real natureza, de onde nasce minha força. E que do meu coração brotará o que nele eu plantar e cultivar. Sendo a vida a minha testemunha e também a minha colheita.
Que eu siga o meu caminho, mantendo a rota do meu coração...
Para isso, por Amor, hei de plantar girassóis.

Comentários