Dia 382 - FIND YOUR INSPIRATION


Disse a minha amiga outro dia que não iria mais escrever e ela, imediatamente, disse:

- Não faça isso! Você se sente melhor quando escreve, se não escrever irá “morrer”.


Foi a voz do seu amor que me alertou, que não devo deixar de ser quem sou, que não posso sufocar meus sentimentos e que não escrever iria me consumir, muito mais do que sentir. Em poucas palavras ela me passou a mensagem.


Escrevo porque sinto e devo ser grata por sentir mais do que receber, porque estamos todos ‘morrendo’. Nos condensando, matando nossos sonhos, a essência do nosso ser, os sentimentos, os desejos que, tantas vezes, consideramos loucos por não estarem dentro de padrões da sociedade, as nossas paixões, perdendo a fé, a emoção que tem hora e razão para ocorrer.. A contradição que é viver.


Não sei como as palavras nascem em mim, elas apenas nascem, como o amor que cultivo em meu coração, nascem dessa minha louca e contraditória paixão, que não me abandona mesmo quando a realidade me joga na cara seus motivos.


Eu só sei ser assim, dessa forma me reconheço.


Mesmo que ao espelho, muitas vezes, não compreenda a imagem refletida, mesmo que não compreenda o tempo, que chegando sempre está de partida.


Necessito caminhar, só caminhar, marcando ao corpo a minha história, sem conhecer a estrada e nem onde irá me levar...


Olvidadas páginas de outras existências...

Este 'olvidar' é presente de Deus, assim podemos recomeçar.


Escrever, meu respirar...

Sentir, minha inspiração...

Amar, a razão da minha vida!


So, find your inspiration and just live!

Comentários