Dia 409 - O inferno é a cabeça do homem


Diante do mal, amordaçada alma!

Há coisas para quais não há explicação que se aceite... Nem a nossa 'limitação' humana.
Nestes momentos eu não vejo o fim do que temos que percorrer para ascender...
Sou mãe, meu olhar para uma criança é de mãe, mesmo que não seja meu...
Perdoe Meu Deus pois não compreendo e preciso acreditar que a justiça daí ocorra, diferente, da justiça de cá!
Menino Rhuan, menino Bernardo, menina Isabella... Crianças, só crianças... Como outras tantas sem nome e justiça...
E nós o que somos?!
Peço a Deus que me perdoe porque perco a esperança...
O inferno é a cabeça do homem, ignorante e cego... Criando 'demônios' para justificar o mal que semea, executa e propaga.
Que a justiça divina nos acolha a todos, porque a raiva me toma e me torna incapaz de perdoar qualquer pessoa, mas, principalmente uma mãe, que maltrata e mata uma (a sua) criança!



Comentários