Dia 495 - É seu este eu te amo

'É seu este eu te amo' e não tenho por quê explicar, se algum dia precisar fazê-lo não será amor, mas, apenas zelo o que tenho para lhe dar.

Por isso escrevo, me entenda, toda palavra do bem é amor que se dá...
Dar não é receber, é simplesmente entregar porque se acredita valer a pena. É como plantar a semente que se ganha e, às vezes, constatar que ela jamais nascerá naquele lugar onde fora plantada ou você não a verá crescer ou frutificar...
Noutros, ela germina e ali o sentido se faz apenas por ser o que se é e nada mais.
'É seu este eu te amo' porque lhe entreguei a semente, mas, não a minha capacidade de seguir em frente, independentemente do que escolher fazer com este presente.
Há uma linha tênue que ultrapassada define o que não nos pertence, e todos a conhecemos, embora negamos o fato da sua existência por conveniência. Uma vez que o eu que pense, diga ou faça não muda nada, a linha já fora traçada, então, só posso dizer que o lhe dei é seu eternamente e jamais de volta lhe pedirei.
Dali por diante eu retorno com o que me cabe, você segue com as suas escolhas ou seguimos juntos em qualquer direção.
Seja o que for, 'é seu, para sempre, aquele eu te amo'. E eu...

Eu fico com meu Amor!

_______________________GeoSRS
Foto: Autor desconhecido, mas, lembra minha primeira bicicleta, que também era vermelha, e lembra a menina que fui, que amava brincar na chuva. Nos molhamos tão pouco...


Comentários