Dia 79 - Semana da Geo - 01/10/1977

Oi! Meu nome é Geovanna, ou pelo menos acho que assim será...minha mamãe disse que acha este nome bonito, assim como leu numa revista de fotonovela, ela também disse que gosta muito de uma tal "Calamity Jane", acho que foi de um filme chamado "Ardida como Pimenta"...rsrsrs...

Meu papai gosta de Elizabeth, mas mamãe disse que não, não quer ninguém me chamando de "Bete", acho que ela não gosta não...

Mamãe foi a médica e ela disse que falta pouco para ela me conhecer, tá tão quentinho aqui! Pra onde será que eu vou? Espero que mamãe vá também!

As vezes sinto um amor tão grande vindo da mamãe, posso sentir até seu coração batendo, acho que ela quer que eu seja muito feliz! Ouvi dizer que me daria o mundo se pudesse!

Outro dia ela estava escrevendo em seu diário e disse que desde os 15 anos sonha comigo, disse que é o seu maior sonho, ser mamãe!

Meu papai gosta muito de música e as vezes posso sentir sua respiração perto de mim, será que papai é igual a mamãe?!

Hoje abri os olhos e vi minhas mãozinhas, tá tudo tão grande!! Acho que num tô cabendo aqui não!!

Mamãe tá meio cansada! E também tá um pouco nervosa, será que aconteceu alguma coisa? Será que ela está esperando visita? Será que papai tá chegando? Tô com fome?!

...Num tô mais com fome! Tô com sono! Vou mimi...quando eu acordar vou brincar com meu pezinho!!

______________________:)_____________________

Comentários

Anônimo disse…
h, nascer de novo...recomeçar!...quem me dera. Perder este cinismo que a educação, a civilização me trouxe...ah, nascer de novo e fazer diferente...não colher flores, andar nu no eden da minha avó, e não saber a hipocrisia...Ah, não saber...apenas de dedo na boca assistir ao nascer de um sorriso na face de minha mãe..
Um beijo
Vicente
Elvira Carvalho disse…
Que bom. A minha amiga Geo vai nascer de novo. E vai ser uma menina muito feliz, vai correr, saltar, rir, chorar, enfim viver...
Um abraço