Dia 88 - Da Rosa e seu Segredo

Foi assim...

Você chegou...

Me olhou nos olhos, tirou a mecha que caia em meu rosto...

Fitou-me...

Passou a mão em meus lábios,

E seus braços em volta do meu corpo...

Abraçou-me...

E de um abraço terno, fez-se um silêncio perfeito...

E do silêncio o Segredo,

Que eterno será...

Levantou-me o queixo e ao olhar-te eu vi o mar,

Fechei os olhos e entreguei-me na imensidão,

Não quero acordar.

E como um beijo o silêncio tentou me consolar...

Mas foi quebrado pelo Segredo...

E o Segredo disse:

- Sabe por que Rosa queres o mar?

E com lágrimas nos olhos a Rosa olha seu Segredo,

e pergunta sem nada pronunciar...
Porquê?

Porque lá estarei a te esperar - diz o Segredo.


Comentários

Elvira Carvalho disse…
Bem Geo hoje sou a primeira é?
Grande responsabilidade. Pois menina gostei do seu segredo, ou devo dizer do segredo da Rosa? Forte, intrigante...
Um abraço
Unknown disse…
Cal será ese segredo? Moi tenro.
Sinto ter marchado sen avisar. Estou de volta. Obrigado polo interese.

Un beijo
António Inglês disse…
...Fechei os olhos e entreguei-me na imensidão,

Não quero acordar...

Deixe-se ficar assim, os segredos não são para partilhar.
Um bom fim de semana
José Gonçalves
Anônimo disse…
Olá Geo,
sei um segredo... que sussurro a medo só para mim... que não acredito... pleno de magia... verde... como a esperança... como uma dança entre fé e vontade... um segredo que vou revelar... o segredo é Avançar, continuar...não ter medo...sempre
Um beijo Vicente
Anônimo disse…
"Um vento bateu dentro de mim
Que eu não tive jeito de segurar
A vida passou prá me carregar
Preciso aprender os mistérios do mundo prá te ensinar
Preciso aprender os mistérios do mundo prá te ensinar "
Esta é uma música que talvez conheça.
Misterios despertam nossa curiosidade e , penso , merecem ser desvendados. Já os segredos, acho que merecem ser partilhados apenas com o(s) de nossa confiança. ( aí deixaria de ser segredo certo ?) Bom , significados à parte , sinceramente , nao fica meio sem graça se nao dividir pelo menos com uma pessoa?
Que tal lhe parece eleger este sortudo(a)...