Dia 400 - Agora

Sim, te busco...

Mesmo que já te tenhas dentro de mim e tenho, como tenho...

Tento imprimir cada traço do seu rosto,
para que ao fechar meus olhos, naturalmente, se coloque diante de mim.
Sim, as vezes, o silêncio parece um mar sem fim,
Quase insuportável, quase...
Somente por ser um total desconhecido do agora.
Então, apenas me entrego...
Neste mar, de peito aberto...
Escrevo, uma frota inteira de barcos de papel,
com rota traçada a seu norte.

O que sinto...
A ti pertence Amor e a mais ninguém.
Suas palavras despertaram em mim a necessidade...
A de ser realidade.
Um sonho que possa ser tocado, alcançado,
Pelas suas mãos...
Um corpo a ser amado,
Pelo homem que tu és.
Lábios que tocam os seus,
Coração que possa sentir de encontro ao seu peito,
Abraço que aperta, que conforta e que desperta,
Que saibas o que sinto quando Sua amada,
Que saibas de dentro para fora mim e não o inverso.
Ver todas as suas expressões ao me sentir
O movimento do seu sorriso, naquele detalhe só seu,
As palavras que de suas mãos viram pinturas,
Te sentir colorir,
Com a mistura de suas cores com as minhas,
As texturas únicas de nós dois,
Desenhando a meia luz sombras nas paredes,
Com os movimentos de nossos corpos,
Desenhos que nunca veremos.
Pois estaremos dentro do olhar um do outro
Despreocupados demais...
Com qualquer depois...

Comentários