Dia 403 - Sentir... Sem ti


Está se tornando parte de mim...

Difícil no cair da noite não te lembrar e desejar...
E na singularidade da nossa condição torno-me uma inventora...
Começo a planejar em meu coração uma ponte...
Vou ligando letras, formando sílabas, palavras que, as vezes, encontram rimas
Vou construindo sobre o mar pálido de uma folha em branco
Emoções que são barcos a navegar todo um oceano para lhe entregar a minha saudade,
E a verdade...
Que é tão somente o desejar de estar contigo agora, em qualquer lugar...
Mas desde que seja, dentro do seu abraço.


Comentários

Elvira Carvalho disse…
Meu Deus, Geo, nem sei como comentar este texto. Emocionou-me. É mesmo muito bom.
Obrigada por tê-lo partilhado.
Será que um dia me permitia publicá-lo no A mulher e a Poesia?
Abraço
Geo Schumacher disse…
Querida Elvira, sempre! Será uma honra!! Beijos