Dia 406 - Laços do destino


Queria ter a sua força...

Não. Queria estar no seu abraço...
Como "está" no meu.
Não consigo abrir os braços e te deixar voar...
Antes, te sentia "Meu..."
Tinha um lugar em seus sonhos,
Em seu coração,
Em suas palavras,
No seu olhar...
Antes, te encontrava...
Sonhava Sol de madrugada...
Acreditava no amar, 
Num amor maior que o mar e o tempo. 
Que triste 'perder' o momento, que nunca cheguei a conhecer,
Que triste 'despertar', não te encontrar e ainda te sentir tão parte de mim...
A parte que 'prendo' ao meu peito.
Mais uma vez...
Não sei o que fazer...
Só me resta escrever...
Pois não consigo compreender,
Neste fio que acreditei ser do nosso destino,
O laço que se desfaz,
E separa os nossos caminhos...



Comentários

Elvira Carvalho disse…
Muito triste.
deixo um abraço